sábado, 23 de outubro de 2010

LANÇAMENTO DA REVISTA FRAUDE - ENTRADA GRATUITA

"O lançamento da oitava edição da revista Fraude acontece em 5 de novembro, às 19h, no Largo Quincas Berro d’Água, no Pelourinho, numa festa que promete ser a mais animada da história da publicação, com entrada gratuita. Para fazer o som, foram convidados as bandas Suinga e Pirigulino Babilake, além do dj Camilo Fróes, residente do Baile Esquema Novo. A festa também contará com uma feirinha de artesanato promovida pelo Instituto Mauá.
A revista vem repleta de novidades e, pela primeira vez, será distribuída gratuitamente. Sem deixar de ser essencialmente baiana, a revista traz enfoques locais e mais amplos sobre cultura, em uma variedade de temas como literatura, música, cinema, fotografia, comunicação, internet, tecnologia e quadrinhos. Desde o primeiro número da publicação, lançado em 2004 a revista já visava movimentar o cenário de revistas baianas, diante da escassez de produtos locais.
A Fraude é produzida pelos 12 bolsistas do Programa de Educação Tutorial de Comunicação da Ufba (Petcom), apoiado pelo Ministério da Educação. Não deixe de ir ao Pelô e garantir o seu exemplar! Mas aos que não podem ir, ainda resta a alternativa de passar na sala do Petcom, na Faculdade de Comunicação da Ufba, no campus Ondina, conferir os pontos de distribuição aqui no blog da Fraude ou ainda acessar nossa versão online, no Issuu.

O que: Lançamento da Revista Fraude 8, com participação das bandas Suinga e Pirigulino Babilake, e do dj Camilo Fróes.
Quando: 5 de novembro, às 19h
Onde: Largo Quincas Berro d’Água, Pelourinho.
Entrada gratuita"

Fonte: http://www.revistafraude.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário